Moderador: Esp. Wilfred Ferreira Batista  - 18:00-21:00

PRODUÇÃO DE VÍDEOS EDUCATIVOS UTILIZANDO O KINEMASTER

PERCEPÇÃO DOS DOCENTES MARANHENSES QUANTO AO USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM CONSEQUÊNCIA DA PANDEMIA DA COVID-19

AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA E AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DISCENTE

GAMIFICAÇÃO E STORYTELLING COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM GESTÃO DE PESSOAS

RELATOS DE EXPERIÊNCIAS COM OFICINAS DE COMPUTAÇÃO DESPLUGADA: A PROPAGAÇÃO DO ENSINO DE COMPUTAÇÃO NAS ESCOLAS

A PRODUÇÃO DE VÍDEO COMO FERRAMENTA TECNOLÓGICA AVALIATIVA DA DISCIPLINA DE PATOLOGIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA IES PRIVADA EM SÃO LUÍS – MA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

OS PERSONAGENS MIDIÁTICOS E AS BRINCADEIRAS DE FAZ DE CONTA: A CONSTRUÇÃO DE UM PRODUTO EDUCACIONAL

AULAS REMOTAS EM UM CURSO TÉCNICO: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ESTUDANTES EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

O USO DO SMARTPHONE COMO UMA DAS FERRAMENTAS PARA O ENSINO DA DISCIPLINA “PRÁTICA DE FLAUTA DOCE EM GRUPO I” DO CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA DA UFMA

O ENSINO MEDIADO POR SMARTPHONES: A QUESTÃO DA PRÁXIS PEDAGÓGICA

TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA PROPOSTA CURRICULAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO LUÍS

AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO NAS UNIDADES PRISIONAIS DE RESSOCIALIZAÇÃO DO MARANHÃO: UM ESTUDO SOBRE O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO NAS PRISÕES

CONEXÕES ENTRE AQUÉM E ALÉM-MAR: O ARQUIVO DIGITAL DA TORRE DO TOMBO – DIGITARQ E A INVESTIGAÇÃO “MULHERES NO SANTO OFÍCIO: ELEMENTOS PARA A COMPREENSÃO DO TRABALHO FEMININO EM LISBOA SEGUNDO A DOCUMENTAÇÃO INQUISITORIAL (1536 – 1636)”

APLICATIVOS MÓVEIS PARA APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS ADICIONAIS POR PESSOAS CEGAS

A RELEVÂNCIA DO APLICATIVO DAILYART NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ARTE

PRODUÇÃO DE VÍDEO COMO FERRAMENTA TECNOLÓGICA AVALIATIVA DA DISCIPLINA DE PATOLOGIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA IES PRIVADA EM SÃO LUÍS – MA: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Compartilhe!